Fome escarlate

Corre-corre, de coração em coração, olha, cheira, aperta, mordisca: aprecia e cospe. Arranha cada um, tira a pele, queima, derrete e sangra. Morde e enche a boca, deixando pingar as gotas sutis de amor escarlate, enquanto ainda há vontade nos beijos jovens e nos olhos fechados.
Declara o maior amor que consegue arrancar de dentro de si, convence, e rouba o que deseja que seja seu, só seu, para o resto da vida. Ainda que não queira mais, e deixe de lado, cada pedaço morto de um amor desperdiçado.
Sente mais fome, percorre e rasteja, pega depressa, antes que alguém veja. Abre, rasga, mais uma vez, porque realmente sente prazer em despedaçar cada coração como se fosse o último. Faz assim, mas não faz por mal, nunca quis por maldade. Com os dentes bondosos, ainda que manchados com a cor de tristeza, chora baixo, tenta explicar sua fome, incessável, mas não encontra vítima que entenda, gostaria de pedir desculpas, não gosta de comer com pressa, e mastigar com tanta força, porque machuca.
Um mal grave, bonito de início, mas tão fatal nos fins que tem... São coisas da idade, esperava que fossem. Crescia, e ria, ardendo de hora solidão, hora companhia, daqueles amores, amores, e amores, que devorava sem querer, por uma voracidade -involuntária- que crescia nas entranhas.
Mas é tão bonito... Por que machuca? A idade é grave, gravíssima, sem cura, sem preguiça, há sempre mais curiosidade de provar uma fruta mais vermelha, e tão viçosa quanto a cor picante das veias, que quase não suportam a rapidez do sangue que corre, em fuga, mas também a procura.

Posted by Menina Radiguet Drubi | às 8/19/2011 08:55:00 PM

6 comentários:

Anônimo disse...

meu deus. uma pessoa que sente prazer em mastigar coraçoes merece, no minimo sentir o mesmo. sentir o mesmo, talvez. sentir pior, talvez também. Não acho agradavel essas sensaçoes. a vida é breve demais pra se contentar com o prazer de ver alguem que se ama, sujo de amor escarlate e febril. SEU amor. nada agradavel.

Menina Radiguet Drubi disse...

Mas ela não tem CULPA. Ela não faz de propósito para machucar as pessoas. Ela fica com raiva, quando sem querer gosta de alguém, e engole o coração, e de repente não quer mais esse coração pra ela, sem motivo nenhum. Ela AMA sempre com toda a verdade do mundo, mas ela é muito intensa. O FIM não é agradável.

Anônimo disse...

até o dia em que ela, ou você, tanto faz, perceber que é facil conseguir desculpas pra justificar pensamentoS egoístaS. só importa o que você quer das pessoas. conseguiu? pronto. depois grita, como queM ESTÁ diante de uma fila esperando o trem: "PRÓXIMOOOOO!!" continue assim, um dia vai saber que nem tudo é como uma fila de pessoas esperando o trem.

Anônimo disse...

às vezes as desculpas são da boca pra fora..e mais culpa, mais culpa, mesmo sem querer...

Menina Radiguet Drubi disse...

Eu realmente não concordo com o que você disse, eu não vejo isso desse jeito. Você pode amar de verdade, e não querer esconder isso. Ela não pede mais desculpas, ela deixa claro desde o início, que ela é agradável mais pode machucar. Ela está mais controlada e não tem culpa de gostar, de dizer que gosta, de ser tão intensa. E se você tem tanta raiva das desculpas dela, por sentir coisas boas, não esqueça que também é bastante fácil conseguir mostrar essa sua raiva não sendo você ou sendo ninguém. Ela não é egoísta, ela quer que você fique bem, por que ela sabe que é por causa dela que você está assim. Você está sendo egoísta agora, mostrando seu sentimento ruim pra fazer ela se sentir mal de volta. Talvez você esteja fazendo a mesma coisa de um jeito diferente. Ela mostra o que faz bem, ainda que não saiba até quando...

Anônimo disse...

diga o que quiser... tem espaço pra isso. nem todos têm a vontade de concordar. nem sempre você ouvirá elogios. por que eu sei que sabe que escreve bem mas, não vou ficar aqui discutindo com você =) e... até um dia desses, quem sabe

Postar um comentário