Chuveiro
O dia foi tão nulo. Quando percebia que não estava fazendo nada, caminhava com medo até o corredor, via a pia com uma pilha de pratos para lavar, enganava a fome com copos de suco de caju, que só me mostravam mais a minha preguiça para fazer qualquer coisa. Ouvia a mesma música, me perguntava o que você estava pensando na hora que eu liguei o chuveiro, e quis mudar a temperatura, porque a água estava quente demais. O dia em si virou um grande buraco, você deixou um silêncio por dentro ontem, quando me deu um beijo, rápido demais por sinal, e o ônibus saiu correndo. Perdi o momento, minha cabeça não diz mais nada. Estou nervosa, quero dormir e esquecer dessa sensação de não existir, não conseguir ler, nem pensar, por favor, volte logo.
Me imagino quebrando essa pilha de pratos, para ver se assim acordo desse torpor nebuloso que me dá vontade de chorar, como se quisesse cuspir alguma coisa amarrada na língua, que não sei o que é. Ao mesmo tempo que tenho poucas coisas para fazer, elas parecem me sufocar por serem poucas, e por isso eu não faço nenhuma.
Queria tomar outro banho mas isso só me deixaria sentir mais doente, afinal, os doentes tomam banhos e mais banhos porque não estão bem, e eu não gostaria de pensar que não estou bem. Talvez um banho me tirasse desse poço profundo, talvez me fizesse ligar o chuveiro e ter certeza de que naquele segundo você tinha pensado em mim.


14 comentários:
quem escreveu o texto q tem nas suas fotos?
Eu!
interessante
olho as fotos e escrevo o que elas dizem.. quem é?
o q vc quis dizer com "olho as fotos e escrevo o que elas dizem.. quem é?" ?
vc nao diz quem sao as pessoas do texto e eu nao digo quem eu sou. isso é justo
Você é a pessoa mais justa que eu conheço. Vamos fazer uma troca?
depende. qual?
eu te digo quem são os meus personagens e você me diz quem é.
e se eu disser que sei quem sao os personagens? nao preciso dizer quem eu sou. que curiosidade, menina
ah, e pq flamingo, menina? :)
e menina?
porque todo dia é dia de ser "alguém", e eu não sou ninguém. sou um pouquinho do mundo de cada vez...
que tal luana?
Por que não inventa quem são os personagens? Se eu falar quem eles são pra mim, não tem graça asiodjoiasd
Postar um comentário