Insônia



É querer dormir para acordar logo, preguiça de cair no sono, tão demorada e ansiosamente, para talvez te encontrar por lá, e quando acordar, te ver outra vez, mas sem precisar reinventar os desfechos de cada sonho enquanto vou abrindo os olhos sem querer. O medo de ser algo tão particular, de ninguém estar dividindo isso com você, enquanto passa horas tentando ignorar cada mínimo ruído da madrugada. Uma cortina que balança com o vento soprando, uma toalha que cai no chão. Esperar que do outro lado da cidade parada, com os carros se preparando para mais um dia de congestionamentos e barulhos, com a noite indo embora, alguém esteja tão inquieto e insone quanto você, por mais que pareça egoísmo.


Egoísmo nada. Isso tem outro nome qualquer, do qual nunca me lembro, quanto mais nessas primeiras horas do dia que vem, seguido do resto de noite em que passei olhando para o teto, para a fronha listrada, sem inspirações para dormir, queria mesmo é acordar.


Acordo finalmente, sem quase ter dormido, e lá está você. Talvez invente uma explicação para estes olhos tão cansados quanto eu, mas talvez, eu diga a verdade. Por que não apareceu nos meus sonhos esta noite ?

Posted by Menina Radiguet Drubi | às 6/10/2010 03:24:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário