** ** ***



Uma criança deitada no seu ombro, te dizendo coisas que não deveriam esperar mais para serem ditas. Uma tontura não tão leve, fazendo a cabeça girar, e impedindo de que algumas palavras fossem ouvidas num momento que se adequaria tanto a uma tarde de domingo. As conversas e as risadas de pessoas perto dali, um fim de arco-íris. Uma música antiga, que me fez sentir alguns anos mais nova, do que eu já sou, do seu lado, por ser uma música antiga. O resto do tempo, na verdade, esqueço um pouco disso, que não nos impede de fazer nada. Posso estar aqui com você agora, certo? Posso te levar comigo, mesmo que você não queira, e vá para outro lugar qualquer no mundo. Afinal, ainda vai estar comigo.

Estou lembrando de você, muito freqüentemente, para dizer mais ainda a verdade. Você já sabe mesmo, o que custa repetir, com os olhos, ou com estrelas, que só você sabe ler ? Tente não se preocupar tanto, não sou tão pequena assim. Exceto ao seu lado, quando alguma coisa em você me reduz a algo tão minúsculo, que me faz querer gritar, para você ver minha expressão, distraída, boba, te vendo tão de perto. Pensando bem, se preocupe comigo. É que parece ficar bem assim, acho que gosto.

Posted by Menina Radiguet Drubi | às 6/20/2010 12:31:00 AM

3 comentários:

Unknown disse...

Putz, nem te conheço, mas isso que você escreveu é simplesmente espetacular. Parabéns, continue assim! Você tem um futuro brilhante pela frente!

Menina Radiguet Drubi disse...

Obrigada, Tiago, sinto mesmo que é a primeira vez que postam comentários por aqui, fiquei realmente surpresa, e feliz. Tentei acessar o seu perfil, mas não consegui, queria saber direito a quem estou agradecendo (:
Obrigada mesmo, volte sempre

Unknown disse...

Bom, eu tive acesso ao seu blog por meio de uma conversa qualquer no msn e jogaram seu perfil do orkut na minha janela. Como não tinha acesso às fotos, cliquei no blog para ver quem era você. Resultado: grande surpresa para uma menina tão jovem. Parabéns!

Postar um comentário