Falésia

   Está tudo uma bagunça, estou repetindo as mesmas aflições, porque tudo é igual. Cada dia que acaba me sinto mais aleatória, não consigo escrever, nem pronunciar direito, parece mais fácil copiar o que eu já tinha escrito antes, e a preguiça me carrega, porque ando tão mole, que ela está sempre um pouquinho menos cansada que eu. Prefiro de todo jeito, dizer que estou confusa, e que não consigo fazer mais nada, porque é tão pior ficar confusa, não conseguindo, e ainda calada, que me dá tédio, e vontade de contar para algum cachorro que passe reto por mim na calçada. Eu devia ser como ele, quando vejo você preguiçosa me seguindo, esperando que eu te carregue, esperando que eu te dê meus sonhos para você copiar, passar ao limpo, ainda que o faça extremamente mal feito, devo lhe dizer.
   Seu cabelo se parece com o que eu deixei crescer, seus brincos estão sempre iguais aos meus, suas músicas parece que saem da minha boca e você suga pelos ouvidos, e diz que são suas. Sua poesia é uma prima invejosa dos meus sofrimentos, de tudo que cai na minha vida. Parece até que nos acontecem as mesmas coisas.
   Te imagino em sua casa, aflita, não estuda, não finge, só grita. Chora. Procura roupas pela casa que te lembrem algo peculiar que usei. Se eu pudesse te tirar disso...
   Você gosta tanto de mim, que tenho raiva, mas não consigo te empurrar, e depois sair sem dar nem adeus, te olhando cair das minhas falésias tristes, porque não gosto que se arrastem atrás de mim, esperando eu jogar um pouco do meu ar no chão, para respirarem meu nome, em decadência...

Posted by Menina Radiguet Drubi | às 9/17/2011 04:51:00 PM

8 comentários:

Anônimo disse...

relaxe ai, já te esqueci. voce agora é o nada bem grande dentro de mim.

Anônimo disse...

quem é "ela"?

Menina Radiguet Drubi disse...

Mais ou menos. Você agora também escreve como eu. Esse nada se parece muito comigo ainda. Você não vai conseguir tirar isso de você. Você é "ela".

Anônimo disse...

entao quem é "voce"?

Anônimo disse...

é. quem é "você", lua ? lua ?

Anônimo disse...

luana, por algum tempo fiquei(fico, ainda hoje) achando que esse texto era pra mim, se encaixa perfeitamente com o que você sentia (ou sente) em relação a mim, só raiva e coisas negativas, mas com esse anonimo ai de cima parece que seu texto não foi direcionado a mim, espero estar certa (mesmo achando que estou errada, ainda). abraço.

Menina Radiguet Drubi disse...

Fica a dúvida, para você, e para mim fica o "Anônimo". (:

Anônimo disse...

Obrigada Luana, de coração...

Postar um comentário