Vai ser bom olhar para a Lua...
Pura paranóia,
ou talvez até, ciúme doentio e secreto de algo que provavelmente não exista. No início de uma nova viagem, é sempre normal ter medo de se perder, ou de te perder. Não gosto de concluir, muito menos analisar nada, sem que seja olhando nos seus olhos, assim vou ter certeza de que você não está escondendo ou deixando de falar nada que anda lhe perturbando ou lhe deixando dúvidas quanto ao que pretende fazer comigo.
Enquanto isso me inquieta, e você nem suspeita, procuro não evitar chocolate e outras coisas tão cheias de açúcar quanto eu, para disfarçar a minha saudade repentina, por não te ver apenas cinco horas. Cinco minutos depois de estar com você é como uma longa viagem solitária, onde eu lembro das últimas horas que passei falando dos meus sonhos, como se fizesse uma década que eu não pude te ver.
Com sorte, você não ficará como eu, e até consiga esquecer de mim por minutos, e até horas. De noite talvez lembre das nossas conversas sobre todos os pontos brilhantes do céu azul escuro. As estrelas te dirão que vai ser bom olhar para a mesma lua que eu estiver olhando, deixando de lado o chocolate, para não evitar de pensar em você.

2 comentários:
Ótimo texto... transborda sentimento! Incrível!
obrigada !
Postar um comentário